sábado, 10 de outubro de 2009

Sexta da Paixão!!!


Sexta feira foi um dia muito puxado!!! Acordei um pouco tarde, mas no final da manha sai pra fazer tiros de bike. total de 50km com tiros de 6' por 2' de intervalo. De tarde na natação resolvi treinar um pouco mais, pois vou ficar sabado e domingo sem nadar. ai fiz um aquecimento e sai pra 12x200 ritmado entre 2'18 e 2'20 c/30" intervalo. O treino foi muito bom, me senti bem nos tiros, mas se forçasse um pouco mais ia quebrar. Na medida!!!! Depois fui correr na esteria, pois estava chovendo aqui em BH. 2x5km p/3'40. O primeiro mantive a veloc e a FC tambem em 160bpm. Já no segundo o viado do negão fico brincando de subir a velocidade comigo. Ai eu fui né!!!! chegamos até 3'32" o km. ai a Fc subiu um pouco 170. Auuuuu. Terminei e vim dormir, pois tava cansadão.


Sabado tinhamos 80km bem feitos. a média foi boa, 38km/h com um pouco de vento, feitos na pampulha. depois 6km ritmado era pra 3'30 segundo o adriano, mas acabo que fui na do negão e fizemos mais forte. 3'30/3'22/3'24/3'22/3'22/3'24. Me senti bem durante toda a corrida, só uma hora que a perna fraquejo um pouco pois estava com alguns problemas intestinais se é que me entendem. depois trotamos 4km bem solto. Tamo novinho pro longão de domingo. 22 a 24km de rodagem. Amanha posto aqui como foi a corrida!!! Auuuuuu



Chicão

Nenhum comentário: