sábado, 7 de fevereiro de 2009

De volta aos posts!!!


Bom galera, demorei pra voltar a escrever aqui no blog, mas é que dei um tempo, fiquei em varginha treinando, quase que janeiro inteiro, entao la tava mais desencanado. Mas ja estou na minha sexta semana de base, e semana que vem vou competir no Sesc Triathlon de caiobá. Se não me engano ele deve passar ao vivo na TV sesc. Então quem quiser ver a prova coloca no canal! Entao, vou resumir essa minha semana de treino. Ainda estou me sentindo muito lento com relação aos treinos do ano passado. Pelo menos na corrida e no pedal. Na natação, ontem fiz acho que o meu melhor treino até hoje.

Segunda:

começamos com um pedal leve de 2horas. natação muito tranquila, pq tinha teste de noite, ai tinha um 1500 fartlek pra 18'50. Teste de 4km de corrida. Fui tentar acompanhar diogo e negao, me fudi. fiz 3,85km pra 12'48. achei que tinha 4km, mas depois medi no google earth e vi que tinha menos. Mas beleza, quebrei no primeiro KM que passei com eles. ai ja tinha fudido tudo mesmo. Mas não foi de tudo ruim não.

Terça:

Na terça fomos fazer nosso longão de bike, ai tinha que fazer 90km, mas o negao e seu senso de distancia fez agente andar 115km. mas o pedal foi bom, passamos na pampulha por fora e depois fomos pra confins. deu 3h40 de pedal. De tarde rolou uma nataçãozinha de leve. fizemos séries de 50m pra 33" - 100m  1'08/1'09 - 400m - 4'44. Depois eu negão fomos malhar. Cheguei mais muido que carne moida!!!

Quarta: 

50km de pedal leve. Depois na natação foi tranquila tambem, tinha serie leve de 600m pra 7'23 e broken de 100 p/1'10. Apos isso veio a quebração da semana. Fizemos um treino de circuito de corrida, que pa puta que pariu!!!!!! 2h37' de duração, nem preciso fala que terminei o dia mais muido que a carne moida de terça!!!

Quinta:

Comecei o dia sozinho, ninguem quis treinar de manha, mas como ja tinha acordado cedo mesmo, aproveitei pra ja fazer o treino de corrida. ME achando o espertão e tal, me fudi. Vai ta cansado assim lá no km 72 do ultraman!!! na boa, não conseguia fazer o ritmo pedido no começo, ai na terceira volta quando fiz, parecia que tava a 2'55 por km. Mas fiz o treino todo, depois no final caiu um pouco o ritmo, mas o volume foi feito. De tarde, achei que nem ia nadar de tao cansado. Cai na agua pra aquecer 600m, uuuuu mais duia viu!!!Mas ai fui aquecendo e melhorando. pra animar tinha 20x100. Mantive tudo 1'10/1'09. foi bom!!!

Sexta:

EEEEEE leréia, tava ate descansado, so percebi que era mentira quando comecei a fazer os educativos de bike. perna mole, sem força. Eu e negão fomos pedalar na andaradas. Mas fizemos 40km de treino de boa. Ai agora vem o melhor treino. Esse foi um dos melhores treinos que ja fiz na vida vou até colocar aqui a série era 4x(6x50 c/15" + 45" + 200F) os tiros de 50 foram todos tranquilos só pensando nos tiros de 200m. foi pra 32"/33" em todas as séries. Os de 200 começaram pra 2'13, depois pra 2'13 denovo, ai pensei, será que vo quebrar??? Mas ai o diogo forçou os 2 ultimos junto comigo e ai sairam pra 2'11 e 2'11. Negão fez bem e a serie tambem. diogo comecou mais lento e depois melhorou bastante os tempos. os 3 treinamos muito bem a natação esse dia. Depois fui pra esteira e corri 12km leve.

Sabado:

80km de pedal na pampulha sem socar muito, pq amanha tem simulado de short triathlon. devo fazer força pra começar a pegar ritmo, pro sesc da semana que vem. Tomara que nao aconteça nada


Rola um agradecimento à TOTAL SUPLEMENTOS que me apoia e na boa se não fosse ela eu nao ia ter energia pra fazer esses treinos. auuuu Se alguem quiser comprar suplemento vai la no mercado central e procura a total suplementos, e fala que viu aqui, que ai ganha um desconto. Daqui um tempo vou colocar umas promoções da loja aqui.  

Chicão

Nenhum comentário: