quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Prova de Huatulco

Fala galera, depois de me recuperar aqui e com um pouco mais de tempo, vou contar como foi a prova de Huatulco. Acordei tranquilo e fui pro local da prova, fazer a marcacao. Coloquei a bike na transicao, e tudo bem rapido, pouco tempo pra ficar na transicao. Na hora da apresentacao, todo mundo infilierado e o cara chamando os nomes. Bem doido viu!!! Ai me posicionei ao lado do Dustin Mclarty. Sabia que ele tinha uma natacao forte, entao nao ia me bater!!! hehehehehe. Quando largou, entrei bem na agua, e comecei a nadar forte, mas o americano nadava demais. Peguei a esteira lateral do cara que tava no pe dele!! consegui me posicionar bem ate a primeira boia. No video da natacao ate aparece eu nadando. No comeco mostra uma fila e depois mostra 3 nadando lado a lado, eu sou o da ponta!! Mas ai na virada da boia, algum barco filho da... fez uma onda muito grande, mas grande mesmo. Nao dava pra nadar ai me embolei e perdi os caras da frente. mas mesmo assim ainda tava bem. Na volta pra praia me posicionei mal, fiquei no meio, entao nao tinha como sair pra nadar mais forte, nessa hora tava tranquilo o ritmo. queria passar e ir embora, mas nao consegui. Amadorismo isso, mas tava la pra aprender!!! Final da natacao sai ate que bem, no primeiro pelote, perto do shomaker. Na primeira volta do pedal ja estava no primeiro pelote, as 2 primeiras voltas foram mais tranquilas, tirando a parte da subida. Ja na terceira ou na quarta nao lembro, o americano atacou. Tentei ir, mas sobrei um pouco no final da subida!!! Ai fiquei esperando alguem de tras pegar o pelote, tava perto, so que ninguem foi e eu nao fui pq tava cansado. MAs ai o primeiro pelote abriu 1` e ficou mantendo, apos a 4 volta eu comecei a me sentir melhor no pedal, e conseguia fazer a subida mais forte. O calor matava!!!! 38 graus!!! muito, mas muito quente. Ao final das 8 voltas, sai pra correr, mas senti a bike e tava com uma dor de lado, que melhorou no final da primeira volta. Ai consegui correr um pouco melhor. Mas na ultima volta acabei ficando bastante cansado. Mas nao abandonei a prova!!!! Terminei, 26 dos 48 atletas que largaram nao completaram por causa do calor. No pe da subida era m festival de gente sem macaquinho e com a bike. Fiquei satisfeito pela prova por causa das condicoes, mas tenho que melhorar mais ciclismo e a corrida, pra poder acompanhar os caras!!!!


Abracos


Chicao

3 comentários:

Xampa disse...

maneiro. aprendizado e no meio dos malucos que treinam na tranquilidade.

Ciro disse...

MUITO BOM!!!!!!!!!!!
So de terminar essa prova ja valeu demais.
Parabens grande Chicão!!!!

chu disse...

isso aih chico... tem q aprender com os fodoes mesmo... da proxima, ce jah nao comete os mesmos erros...