domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mudança dos costumes


Bom, a partir de hoje resolvi trocar o conteudo do blog. Ao inves de escrever como foram os treinos do dia, vou passar a escrever como foi minha alimentação durante o dia e alguns treinos. Creio que quem acompanhar os posts vai horrorizar com algumas coisas. Mas é que sem patrocinio, tenho poucas alternativas para ter uma alta carga calorica durante o dia. Sei que minha alimentação não é a melhor de todas, mas é o que consigo fazer com o dinheiro q eu tenho!!!!! hehehehhehehehehe. Começando por sabado, onde fiz um treino longo de 150km. Foi bem ritmado, controlando a FC em 140BPM. Comecei acordando as 6:30 e tomei um café de manha que de café não tem nada. Foram 4 torradas com geleia de uva e requeijão e 1 torrada com nutella com 2 copos de requeijão de guarana antartica (Bom demais). Esperei uns 15 minutinhos e ja sai pra pedalar. no pedal, com 30min comi uma bananinha e quando deu 1h comi outra baninha. Tinha levado 2 garrafas de malto e mais 5 gels e 1 club social. acho que bebi muito pouco, pois bebi as duas de malto e mais uma de agua só. Pra 4h de treino eu achei pouco. preciso melhorar isso. Depois do pedal, uma coca 2 litros caiu muito bem!!!!! hehehehehehhe. Cheguei em casa e fui almocar, comi 800gr de arroz, caldo de strogonoff, pure de batata, farofa e um bife de peixe e um de filé a milanesa. Cheguei em casa e já mandei um açai de 500ml com morango leite condensado e aveia!!! hehehehehehhe!!!! Ai deu uma sussegada, e dormi um pouco. Acordei e comi um pé de moleque e fui nadar!!!! nadei 3000 direto, tranquilo na posição!!!! Ai sai e fui tomar mais um açai. dessa vez foi um de 700 com aveia, leite condensado e morango!!!! Bom demais. Ai fui pra casa, tomei banho e fui num aniversário. chegando lá, resolvi que ia tomar alguma coisa, só que se eu bebesse só com o acai, eu ia ficar muito tonto rapido, ai pedi um petit gateau. hehehehehehhe!!! Tomei duas dose de vodka (preciso divertir um pouco tambem!!!!) Fiquei no ponto e depois de um tempo eu voltei pra casa, chegando aqui, varado de fome, e comi 3 saquinhos de club social com requeijão e 2 copos de guarana!!! Ai fui dormir!!! ehehehhehehehe, esse foi meu dia!!!

Abraços!!!

6 comentários:

Ciro disse...

Só minha opinião:
Uma clube social azul contem 23g de carbo. Ela serve e substitui um gel CarboUP gel, se vc estiver condicionado.
Com esse batimento de 140 ela dura com certeza 1h como fonte de energia.

Acho que 2 caramanholas de malto para uma de água é pouco.
Acho não, tenho certeza.
Para cada ml de malto que vc tomar, tome 2 ml de agua para não desidratar.

Uma outra coisa que levo tb para os longos é goiabada cascão. Pedaços generosos enrolados com papel filme.

Agora, o pão com Nutela é tudo de bom... perfeito para longos de bike.

Falo mano!!

Giovana disse...

Tá tá tá... nem vou comentar como nutri sobre o refri ANTES do pedal haahahah
Bons treinossss
bjs

Tha disse...

Olá! Descobri por acaso seu blog e estou impressionadíssima com a descrição da sua rotina!
Como completa leiga, só posso dizer que vc parece saber o que está fazendo! rss

Sucesso!

Bruna disse...

Chicao adorei o seu blog!!! Vou acessar sempre!!! Sucessos nos treinos e competições!!! Bjinhos :)

Marlos Rodrigues Domingues disse...

Chicão, apenas uma comentário. Percebi que não descreves a tua "refeição" imediata após o treino. Tu falas "cheguei em casa e fui almoçar". E se a tua refeição imediata contém aveia, desculpa, mas não é o ideal. Eu vejo muitos atletas se preocupando com o total ingerido no dia, sem ver quando ingerem isso. e a refeição mais importante para quem treina dia atrás do outro é justamente aquela feita imediatamente após o final do exercício. E esse alimento não pode ser comida "normal" e nem algo contendo fibras (aveia).
Abraço, e por mais que a tua alimentação não esteja 100%, teu rendimento deve estar muito próximo disso.

Deco disse...

hahahah Chicão, como já tinha me dito o Silvestrin!
Meu tu é o cara, muito legal tu descriç1pão...
Pô me senti ELITE, afinal o panga aqui faz algo parecido...
Só to mantendo 1 p/2 como diz o CIRO (um malto 2 de agua),,,
hahahahah
Nos vemos no IronMan