segunda-feira, 16 de março de 2009

Começo cansativo


O final de semana foi tranquilo, no sabado um pedal leve e uma natação leve. No domingo eu fiz uma corridinha aqui, deu uns 6200m pra 20'30. Sobe e desce o percurso, me senti bem durante a corrida, mas ai ta faltando algo. So pra comentar, eu ganhei do Ronaldo da Costa, vulgo ex-recordista mundial da maratona. Ta certo que ele ta meio barrigudo e ta parado, mas nao deixa de ter sido uma lenda no brasil. hehehehehehe

Hoje os treinos foram muito puxado, começamos com um pedal de bunecão na teresa de 50km, bem leve. Depois fomos nadar, o treino hoje foi paulada, mas me senti bem. 3x5x100. uma serie socando, a outra ritmo e a outra socando tambem. socando = 1'04 média - ritmo = 1'10. A noite corremos na chuva. série de 1600m. depois da natação fiquei cansado, achei que não fosse dar conta de correr, mas hoje foi bom, pq tava todo mundo treinando junto. Isso é bom, ultimamente o povo tava so treinando separado. Mas agora vai voltar a melhorar!!!

Chicão

2 comentários:

Adriano Sacchetto disse...

campeaomundial2009chooraaa!! to voltand heinn!!!!!!

Unknown disse...

nao tem eu nesses trem aqui???????????????????????hahahahahahahahah