quinta-feira, 9 de julho de 2009

/descanso


Bom galera, essa semana ja to descansando pro campeonato brasileiro de triathlon, estou um pouco desconcentrado por causa de uns problemas, mas estou tentando pensar somente na prova de domingo. Nesses dias tenho feitos treinos de manutenção nas tres modalidades. Espero fazer um excelente polimento para o brasileiro. Quem estiver no Rio de Janeiro e quiser comparecer na praia do flamengo no domingo vai assistir a uma competição muito forte do triathlon brasileiro. Espero figurar entre os melhores e fazer uma excelente prova. Me desejem sorte, pq treinado eu estou.


Chicão

2 comentários:

sica disse...

Pensamento positivo, focaliza seu objectivo e Domingo luta por ele, com uma força que ninguém pode vencer.

simplifique disse...

talvez eu viaje, mas se nao rolar estarei lá. sucesso na prova.