quarta-feira, 1 de julho de 2009

Segunda, terça e quarta


Na segunda após o TT descansei de manha, mas logo a tarde ja fiz uma natação 5x400 ritmado pra 4'55. Depois malhei e a noite fiz uma corrida. 4x2km / 500 trote. Foi bom o treino. fiquei satisfeito.

Na terça o dia começou com um ciclismo ritmado, eu e o túlio fizemos 95km com média de 36km/h. fomos pra pampulha por fora e demos uma volta, depois voltamos e ainda demos 2 voltas na teresa. De tarde fiz uma natação forte, com 10x100 Ac 2' pra 1'04. depois um de 400 ritmado pra 4'47. terminei a natação e fui trotar 10km na esteira. Cheguei cansado em casa, mas não foi pouco não.

Hoje, o dia começou com o negão e eu fazendo um pedal na teresa. Fizemos um CR de 40'. Não consegui render muito, minhas pernas estavam muito cansadas dos treinos de ontem. mas terminei o treino. Depois viemos almoçar aqui em casa, fizemos um macarrão com bife de frango. Ai inventei de comer morango com leite condensado e castanha. Pra que, fiquei impanturrado. As 14 horas começamos a nadar. A série hoje 5x100 c/2' os tempos foram 1'01/1'03/1'02/1'02/1'03. Não gostei muito do treino, apesar dos tempos serem baixos, eu poderia ter rendido mais se não fosse a moleza que o morango com leite condensado me deixou. Fiquei fazendo os tiros e nos 25m finais, dava uma vontade de liberar os toquinhos!!! hahahahahhaha, deu uma caganeira muito grande. Mas eu travava e ai não saia nada!!! hehehehehhe. A noite tinha corrida. E a mesma coisa, fizemos 3x(800F/200f - 800F/200f - 1600F/400f).Na ultima série eu ja não aguentava mais as perna bamba e a vontade de ir no banheiro. O charuto ja tava quase pra fora do beiço!! Mas deu tudo certo. Nada saiu e eu terminei o treino. auuuuu

Chicão

Nenhum comentário: