terça-feira, 29 de setembro de 2009

Regresso de la Colombia


Bom, apos ficar um tempo sem postar nada. Eu sei que preciso ser mais regular, mas é que as vezes da uma preguiça. Mas vou tentar postar mais. Semana passada, fiz mudança de casa e ai deu um cansaço, mas treinei bem. Na quarta feira fui pra guatapé na colombia pra competir na Panamerican Cup de Guatapé. Fui bem na prova. Fui 8 colocado geral e fiz a segunda melhor corrida. A prova foi muito dura, tinha bastante subida. Muita subida. Subia pra caralho!!!! Ai pedalei no que deu. Ai sai da colombia no sabado de tarde e cheguei em BH no domingo as 3:30 da manha. Passei em casa e as 5:30 sai pra Juiz de Fora pra fazer um Xterra. Nessa altura do campeonato eu ja pensava somente em terminar a prova. Mas o percurso foi bem doido da bike, apesar de não aguentar o ritmo do pessoal. A corrida, eu comecei bem, mas depois umas 4 bolhas no pé me tiraram qualquer chance de buscar alguem. Mas terminei na 4º colocação. Fiquei satisfeito. Sem dores e tudo mais. Na segunda eu não fiz nada. Pra falar que não fiz nada, eu desmontei a minha sapatilha inteira, pra arrumar umas coisas nela. E tambem pro meu azar, roubaram o som do meu carro. O filho duma puta do ladrão, não contente em roubar o som, destruiu o painel do carro, ai tenho que trocar algumas peças e o vidro que o idiota quebrou. Mas ja ta tudo arrumado já. Som no carro agora só o da cantoria mesmo!!!!


Hoje eu ja treinei, fiz 90km de bike, mais leve que o normal e depois nadei 3500. Fiz 10x100 média de 1'05 c/50" intervalo. To melhorando na agua, mas ainda não ta do jeito bom. Tenho um mes pra voltar a forma. Vai dar certo



chicão

Nenhum comentário: