segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Desculpas!!!


Fala Galera, mil desculpas pela desatualização do Blog. Por isso vou contar como foram meus ultimos 3 finais de semana nos proximos 3 dias!!! Vou começar pelo retorno da copa do mundo de huatulco!!
Cheguei do méxico na segunda no brasil, ai fui pra casa da minha irmã em são paul0. chegando lá, descansei um dia inteiro!!! Na terça fui treinar natação na Cia Athletica de Sao Paulo com o Guto Antunes. Fizemos umas séries de 100m pra 1'07 ritmada. foi boa pra mexer o esqueleto, ainda tava um poco travado da viagem!!! Na quarta consegui só fazer uma corrida na Av. sumaré!! Quinta feira fui pra Balneario Camburio e fiquei hospedado na casa do Igor Amorelli. Fica ali no morro da Dona Marta!!!!! Bolo formigueiro com requeijão!!!! Strogonoff de frango!!!! Muita coisa boa. Dona Marta e o seu Edmilson são os mais parceiros. De noite eles ficavam contando as historias deles!!! Muito bom!!! Deu pra aprender muita coisa!!! Eu e o thiago so ficava rindo. Te falo que foi um dos dias antes de competição mais divertido esses la em balneário!!! Mas faltou o igor e a talita lá, ia ficar mais engraçado!!! Bom, nesse final de semana eu ia fazer uma coisa que nunca tinha feito, competir 2 provas no mesmo dia e com duas horas de intervalo entreo o final de uma e o começo da outra.
Começando pela Copa Panamericana. Largaram 29 atletas. Sai forte na agua, e ja no retorno da primeira volta assumi a liderança da natação. Fiz a primeira volta e na segunda tentei manter o ritmo forte, mas não conseguia socar mesmo, tava num ritmo confortavel. Tambem tinha que subir a rainha 4x ainda!!! Sai pra pedalar em segundo, bruno matheus fez uma transição rapida e saiu na frente. Tava um pouco recioso na primeira subida, mas no meio dela me senti bem e sai pedalando forte. Segunda volta forcei do mesmo jeito, terceira volta a mesma coisa, na quarta volta o Taccone saiu mais forte e fez a subida na frente. Chegando pra correr, sai meio travadaom, demorei pra esquentar e no final da primeira comecei a correr bem, mas o pessoal abriu muito no comeco. Mas no final consegui buscar o marquinho e o juraci que estavam na minha frente. Terminei em 9 lugar. Poderia ter sido melhor, mas valeu a pena. Pelo menos fiz uns pontinhos no ranking.
Segunda prova GP internacional, Uma prova de short Time Trial. Os atletas largam de 30 em 30 segundos e quem fizer o menor tempo ganha. O mais legal é que no final da prova só tem expeculação (se tiver escrito errado alguem me corrige!!! eheheheh), pq ninguem sabe realmente quem ganhou. Eu fui o 7 atleta a largar. Tava todo amigão e brincando com todo mundo antes da largada!!! Ja tava cansado e tava ali pra divertir mesmo!!!! Larguei atras do thiago sandri. A meta era socar na agua!!!! Pelo menos ali eu ia fazer bem feito. No final da natação comecei a sentir umas caimbras no vasto medial (quadriceps). Ja pensei que ia dar merda. Mas mesmo assim, sangue nos óio e vamo embora!!! Fiz a transição e na hora que subi na bike, duas caimbras uma em cada panturrilha!!!!! Mas doia muito cara!!!! nao conseguia fazer nada. fiquei so tentando alongar!!! fiquei ali parado uns 25 segundos. Todo o tempo da natação ja tinha ido embora!!! Mas ja tinha largado, tinha que chegar. COnsegui jogar uma agua gelada na panturrilha e melhorou. Pensei, agora vou socar!!!!!! E to que soca na rainha subia babando!!! e ai fui passando um tanto de gente, e fui empolgando e vamo que vamo!!!! entreguei a bike junto com mais dois atletas na terceira colocação. Fiz a transição e sai forte, ja passei os dois logo no comeco ( Edmilson e o americano brandom barret) o outro americano Manuel Huerta tinha ficado já no percurso da bike. Tinha saido acho que 1'30 na minha frente. O fred Monteiro e o manente ainda estavam na minha frente. Peguei o manente na segunda volta. Ai começou a querer dar caimbra na coxa denovo. Ai meu amigo, eu apelei pra tudo quanto é coisa!!! Rezei, pensei positivo, sarava 3 pulinho!!!! Ficava só no, "PARA CAIMBRA, POR FAVOR, PARA, FALTA POQUINHO, NAO CUSTA NADA OCE PARAR!!!!" E não é que foi dando certo, diminui um pouco o ritmo pra ultima perna da corrida e caimbra sumiu!!! Na ultima perna, eu soquei a bota, corri forte pra caralho, pelo menos eu acho que tava rapido!!! hehehehehehehe!!! Terminei sprintanto mesmo!!!! Passei a linha de chegada quebrado e doendo tudo de caimbra. Ai começaram todo mundo falando, a tal pessoa foi bem, a outra tambem, eu sabia que tinha feito muita força!!! Entao se tivesse ficado entre os 5 eu ia ta muito feliz!!!! Foram chamando o povo e eu so ficando feliz, 5, 4, 3!! Ja tinha pensado, caraleo, segundo ja ta muito bom. Anunciaram que a diferença entre o 1 e o 2 era de 2 segundos. Ai tudo podia acontecer!!!! Quando chamaram o fredinho em segundo, eu pensei, "sou o primeiro"!!!!! Auuuuuuuuu!!!! Fiquei feliz demais, mas muito mesmo!!! Nem sabia o que fazer!! No podium eu era o unico que tinha completado as duas provas e com certeza o que ninguem esperava que eu pudesse ganhar!!!! Claro que contei com a ajuda de um problema que o fredinho teve na bike ajudou!!! Mas beleza né!!! Ganhei!!! Auuuuu!!!

Bom, galera, esse foi o primeiro final de semana. amanha tem mais!!!!

Chicão

2 comentários:

Anônimo disse...

hicão já falei que você é meu ídolo. Parabéns mais uma vez, por todos os resultados, Camboriú, Pira e Vitória.
Grande abraço!!!!

simplifique disse...

parabens !! ta sumidao mesmo.
show de provas !!! animal.