terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Campeonato Brasileiro de Triathlon 3º Etapa



Demorei, mas estou novamente aqui!!! As viagens tão me ocupando muito, mas vamos para o Brasileiro que aconteceu la em Vitória no final de semana seguinte de Pira!!! Sai de BH numa sexta de noite rumo a vitória de busão!!! Cara, apaguei no busão, só acordei em vitória!!! Me hospedei na casa do CNTT. Tava uma galera la de fortaleza, deu pra fazer umas amizades boas lá!!! Mas vamos pra prova. Agua fria e sem roupa de borracha!!! Muito ruim pra mim isso, mas tem que aprender!!! Deu a largada e dava pra correr bastante antes de começar a nadar, só que eu desequilibrei e fui caindo na agua, quando cai, só vi o wesley, bruno e cavanha passando que nem uma bala!!!! Levantei e sai correndo denovo, até a hora que não dava mais. Soquei muito pra tentar pegar o wesley, mas não consegui, ele abriu uns 15 segundos. Na primeira volta sai em segundo, depois entrei na agua e soquei denovo, acho que não diminui a diferença pra ele. Saimos eu e o marcola juntos. Saimos pra pedalar num pelotao formado. Desde a primeira volta eu queria socar até a morte no pedal. Todo retorno eu atacava, até a hora q eu neutralizei uma fuga e o cavanha fez a dele. Ai não fui, ai ele escapou!!! Como eu fico puto, pq toda vez q eu ataco tem alguem pra neutralizar, quando outro ataca não tinha ninguem!!! Não que eles estavam me marcando, é sorte!!!! Sem tirar seu mérito cavanha!!! hehehehhehehe!!! Na ultima volta eu não sabia que era a ultima volta, e fui pra outro ataque. O frank veio comigo e abrimos uns 20" do pelotao, fiz a transição rapida e sai pra correr em segundo!!! Que isso hein, segundo!!!! Auuuuu!!! Não durou muito, com 1km mais ou menos me passa o Danilo Pimentel socando, nem fui junto, sabia que ia quebrar se fosse com ele!!! 20" depois passa o diogo!!!! fui uns 500m com ele e ja me coloquei no meu lugar novamente!!! heheheheheh!!! Ai comecei a encaixar a corrida e me sentir bem. Vi que atras vinham o Frank e o Wesley juntos!! Sabia que não podia diminuir!! Porra ja tava em 4º e mais 2 atras um de nos 3 ia sobrar!!! uma merda isso, passa muita coisa na cabeça nessa hora!! Mas procurei me ocupar mais com o cavanha que tava na minha frente do que com quem vinha atras!!! No final da segunda volta, vi que o cavanha tinha passado o Danilo, e que ele não estava se sentindo muito bem. Pensei que tinha que fazer o maximo de força pra buscar ele!!! E foi o que eu fiz!! concentrei e só pensava que podia passar ele, logo depois do ultimo retorno eu passei ele e acelerei, tinha dado certo!!! Auuuuu!!! A partir dai, pensei que se eu forçasse podia até chegar no cavanha (Viado)!!! quando passei pelo cattinha, ele me falou uma coisa que me deu mais força ainda, "oce não tem nada a perder, soca e vai buscar ele!!!" Foi o que eu fiz, comecei a aproximar rapido do cavanha, faltando uns 300m mais ou menos o viado me olha pra tras!!! Ai ele acelerou e a distancia parou de diminuir, tentei aumentar mais ainda, mas ja tava cansado demais, e ele chegou 10" na minha frente!!! Bom diogo Ganhou, cavanha em segundo e eu em terceiro!!! Até esse momento está 2x1 pro cavanha!! Nesse final de ano nos dois temos terminado as provas bem proximos e ai ficamos disputando um com o outro!!! Mas eu vo passar ele. Disputamos agora no sesc tramandai que vou escrever amanha e ainda vamos disputar no chile e argentina tambem!!! Então temos boas disputas por vir!!! hehehehehhehe!! né cavanha!!!!

Chicão

2 comentários:

Mauro Cavanha disse...

auehuaheuaheuaheuaheuhaeuauheauhe
Isso aí Chicão!!!
mas temos que rever essa contagem!!! auehauehauehauhuaeuaheuhea
e nao vale me marcar no ciclismo!!!
auehuahe
Abraço!!!

simplifique disse...

ri pra caralho da historia com o cavanha.
parabens cumpadi.