terça-feira, 26 de janeiro de 2010

De volta das Férias!!!


É galera, apos deixar o blog as moscas estou de volta. Mas abandonei ele, pq eu tinha ido pra varginha, e lá estava um pouco sem tempo pra atualizar ele!! Mas agora estou de volta a BH e então vou tentar deixa-lo atualizado com os treinos. Bom vou resumir as minhas competições no Chile e na Argentina no começo do ano, que não foram muito boas, mas fazer o que, nem só de bons resultados vive um atleta!!! heheheheheh.


Chile: Bom a prova do chile já começou ruim, larguei muito mal e apanhei demais na natação!!! Mas não foi qualquer porradinha não!!! Era nego puxando pé, dando cotovelada, puxando o ombro!! E ai não consegui nadar com os primeiros!!! Sai da agua puxando o segundo pelotão. Na frente tinham uns 6 atletas. Bom, o ciclismo, perigoso pra caralho, mas fiquei no grupo, mas fiz muita força, sai pra correr e senti bem, mas não deu pra pra chegar muito bem, pois todo mundo correu bem!! hehehehehe, fui 17 e ainda marquei alguns pontos no ranking.


Argentina: Fiz uma natação bem boa, só que perdi o pé dos primeiros no meio da prova. A natação em La paz é bem complicada, pq nadamos num rio com correnteza e agua muito escura, entao não se enxerga nenhuma esteira. Mas beleza, sai 15 segundos do primeiro pelote, vendo os caras na frente, forcei as primeiras 3 voltas da bike revezando com o menezes, huerta e frank. Mas puxei muito pra buscar, ai na 3 volta eu quebrei!! hehehehehe, não conseguia recuperar mais, ficava cansado, as perninha morreram!! Sai pra correr ja cansado demais, não fiz uma boa corrida, mas valeu a experiencia!!!


Depois das competições eu descansei uma semana e ai to de volta aos treinos!!


Segunda feira eu comecei, de manha fiz 50km de bike leve pra voltar, senti bem até!!! Na hora do almoço nadei 3700 com o negão la no pé de pato. Fizemos 4x5x100 Ac/1'30". Fizemos pra 1'13 - 1'14 tranquilo. De tarde fizemos um treino muito bom de corrida!! 6x 1600 p/5'46 c/ 400 trote. total deu uns 17-18km. Depois de noite, sai com a namorada pra comemorar o aniversario dela!!! Tomamo 3 boehmia weiss!! fiquei um cado loco!!! Melhor dia ontem!!!


Chicão

Um comentário:

simplifique disse...

seja bem vindo e sucesso em 2010.