terça-feira, 5 de agosto de 2008

Segunda e Terça da Montanha

Segunda feira, ainda bem não pedalei, após um domingo de descanso, não tinha noticia melhor do que não precisar pedalar. Ai fui nadar na hora do almoço, nadei 4300, com serie de 300m. Nadei muito bem, acho que pq descansei o domingo inteiro. Depois de tarde fui pro belvs fazer tiro de corrida, tiro de 500, 1km e 2km. Acabei o dia um pouco cansado, mas foi um dia muito produtivo.

Terça ja começo o treino de ciclismo socando na subida, estava atrasado, ai tive que começar o treino forçando pra chegar rapido aonde tinha combinado com o diogo e negão. Até chegar na serra pegamos algumas subidas, fizemos elas com marcha pesada, mas muito pesada. quando chegou na serra achei que não ia dar conta de fazer um tempo bom. Mas começou a subir, eu, diogo, negão e Rafinha, um amigo do negão que foi com a gente. Diogo não estava bem denovo e não conseguiu acompanhar no começo. Comecei forte e em um determinado ponto da serra senti um pouco de cansaço e o ritmo caiu um pouco, mas no final consegui forçar e abaixar novamente o tempo. O novo recorde 22'57". Diogo chegou por volta de 1'50 atras. Negão, mais um pouco. Depois ainda voltamos pedalando forte. Depois eu e negão nadamos 4000m e fizemos série de 100m. Diogo nadou direto e mais leve. Ainda fui malhar depois da natação. To quebradão, quero só ver como vão sair os treinos amanha.

Chicão

Nenhum comentário: