sábado, 2 de agosto de 2008

Sexta e Sabado do cansaço

Sexta feira, fiz um treino de transição, falo fiz, pq diogo tava com o ombro doendo e não fez e negão tinha reunião importante e não foi comigo, mas treino mais tarde, Adriano ainda está voltando do trem que ele teve. Fiz tiros de 2'/1' intervalo, nossa mas as perininhas tavam doendo viu, e ainda depois um CRI forte que o cattinha foi comigo pra me fazer companhia, pq tava sem nenhum animo pra fazer. Brigadão cattinha!!!! Ai cheguei da bike e ja sai pra correr 5km ritmo, foi bom o tempo, mas o ritmo caiu um poco no 3º pro 4ºkm mas no ultimo voltei pro tempo certo. Terminei pregado viu!! ai de noite, achei que ia ta quebrado pra nadar e até que saiu um treininho bom. Tinha série de 400m, impares 75F/25f - média de 4'51" e pares broken a cada 100m c/10" - média 1'09. Me surpreendi nesse treino, pq achei que não fosse aguentar.

Sábado dia de sofrer na pampulha, um pelotão muito bom, cheguei achando que ia ser tranquilo, mas vi Pedro Autran e 2 caras da sales, Alemão e um carinha do sul. 1º volta aquecendo, na segunda, eu e diogo começamos a puxar, e nada de alguem ajudar a revezar, de vez em quando saia um ataque só que rapidão agente neutralizava. Ai no final da primeira volta falei com o diogo, que como só nois 2 que tava puxando, a segunda volta ia ser ataque de tudo quanto é lado. Mantivemos (acho que ta certo isso) o ritmo e rolo uns 2 ou3 ataques só. Ficamos o tempo inteiro. chegando na meta, diogo saiu atras de uns e por azar o cara q eu fui na roda quase caiu e eu nem fui pro sprint. Sorte, pq o pedro coloco um ritmo muito forte e ai enquanto a galera descansava do sprint nois passamo de passagem, certo mano!!! eu diogo, alemão, pedro e donabela. Treino muito bom!!! Depois corri 11km ritmo e nadei mais 2700m fazendo 2x800 leve.
Agora amanha só acordo pra ver formula 1 e depois dormi a tarde inteira, quem sabe ver um filme e ficar com a namorada, tem 2 semanas que não vejo ela, um cado de saudade né!!!

Chicão

Nenhum comentário: