quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O retorno de Gedai!!!!

Bom, apos muito tempo sem escrever, estou de volta. Muita coisa aconteceu nesse tempo. Eu ganhei minha primeira prova, não fui bem em outra e muitos treinos pesados!!! Pra resumir um pouco, A 2 finais de semanas atras eu fui competir em Vila velha, triathlon do exercito. Nadei bem pedalei bem e corri bem. Fonseca revezo legal na bike e isso ajudou muito no resultado final da prova. Ja no final de semana passado eu fui competir em Salvador na prova do sesc. Começamos a prova bem, saimos forte da agua e em 5 pedalamos forte, Eu shiro, fonseca, wesley e marcus vinicius. No meio da prova o wesley cansou e sobro um poco. Na corrida não consegui correr direito nas 3 primeiras voltas, depois de um arroto consegui correr legal. Mas ta beleza. Vamo pra proxima!!! Agora vamos voltar aos resumos!!!

Segunda Feira: Segunda feira foi um pos prova bem tranquilo, nadamos na hora do almoço 2000m leve e depois corri com a namorada leve tambem.

Terça Feira: Após 2 semanas sem subir a serra, foi eu e adriano subir ela, pena que no meio do treino a corrente do adriano tava arrebentando, ai ele voltou pra não ficar na mão no meio do nada. Ai fui sozinho mesmo. O tempo não passava nunca, e ainda ventando pra caraleo. Mas subi tranquilo sem socar, coloquei uma marcha mais pesada e subi em 25'. Na natação de noite fizemos umas séries de 100m com média de 1'10 tranquilo. só na ultima que foi um poco mais forte. Isso eu e o diogo, o resto treinou em outro horario.

Quarta Feira: Hoje o treino ja começo a voltar ao ritmo. De manha pedalamos e fizemos um CRE eu e o diogo, foi forte viu. Ai depois ja fomos pra pista pra fazer tiros de 400m. O viado tá correndo bem!!! Eu fiz 3 séries boas e a ultima ja tava cansado, ai só manti a frequencia. Depois fomos nadar, fizemos série de 400m. Treino bom, tempo bom. mas ainda acho que precisa melhorar um pouco. 

Chicão

Um comentário:

Unknown disse...

chicão ...se eh burro dimais mano ...
JEDI mano ... JEDI ...

auhAEOuhAEOiuhAEOiuhAOEuhOAEiuhOAEuhOAIUEhOU ......

continua nessa vida mansa hein viado ....

abração pra vc ....e parabens pela primeira vitoria ... ;)