sábado, 22 de novembro de 2008

Cansado e volta aos treinos

Bom galera, após passar um pouco de raiva de algumas provas, resolvi voltar a escrever no blog para desestressar. Sobre essas provas vou usar uma frase de uma grande pensadora "Prefiro não comentar!!!". Bom agora vai começar uma nova etapa na minha vida, final de ano, tirei uma semana de férias sem fazer nada, vamos ver se isso melhora meu animo e me volta a vontade que sempre tive de competir e vencer. Esse ano não foi do jeito q eu esperava, mas como temos que tirar algo de bom de tudo, percebi que preciso treinar um pouco mais e melhorar algumas coisas. O que deu errado foi bom pra poder não errar mais. Tive épocas em que pensei em parar, mas vi que o caminho que ainda vou percorrer vai ser longo, e se quero fazer ele bem feito esses pensamentos não podem prevalecer. Por isso ano que vem e essa prova que falta nesse ano serão importantissimos para o meu crescimento como atleta e pessoa. Afinal estamos aqui para isso. Chega de falar assim e vou contar meus ultimos dias de férias
Hoje acordei era umas 11 horas, ai sai pra levar meu carro pra arrumar, precisava torcar umas coisinhas, depois almocei com o joao carlos e colocamos a prosa em dia, fazia muito tempo que nao conversava com ele. Passei na casa da minha vó e comi gelatina com creme de leite condensado, nuuuu bezeiro, vai ta bom!!!! E ainda comi umas mangas la. Agora to aqui e em casa e vo dormi um pouco. Mais tarde devo ir na casa de algum amigo pra ficar conversando, ultimamente nao tenho animo pra sair não, mas quem sabe eu de uma saida hoje. Bom por enquanto é isso e espero atualizar esse blog todos os dias com meus treinos.

Abraços

Um comentário:

Verônica Martins disse...

Força Garra Determinação Paciência Concentração! dá lhe chicão...VC PODE!
eu poderia estar colocando aquelas frasesinhas de motivação...mas prefiro deixar uma talvez pequena mas não menos importante...
ACREDITE EM VOCÊ!
=D
na torcida sempre!
bjinhos verokaa...vai chicãoooo