sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Retorno do Godzilla

É galera parece que ta dificil deu manter esse trem aqui atualizado, mas vamos lá, vou tentar atualizar ele novamente. Bom, acho que é pq eu desanimo depois de um resultado ruim. Fui pro sesc, tinha tudo pra fazer uma prova boa e fiz uma corrida ruim. Ate que até o ciclismo foi beleza, chego na corrida prefiro nem comentar!!! Mas vamos lá passado o carnaval que diga-se de passagem eu só treinei, vou tentar manter o blog atualizado. Tô animado denovo, voltei a treinar bem e tal, entao vamos escrever um pouco dos treinos aqui. Ontem fiz umas series de natação bem legal, 5x400 sendo 2 broken de 100 e 3 ritmo, os ritmo foram pra 4'39 de média. bem legal, depois fizemos um circuito que quebra todo mundo pro dia seguinte!!!
Hoje fizemos educativo de pedal e depois nadamos 10x200 1 fartlek e outro ritmo. os ritmo pra 2'15 e os fartlek pra 2'27 bem legal. depois de noite corremos uns tiros de 3km pra 10'. Foi bem cansativo, mas fizemos tudo. Agora amanha é treinar ciclismo e natação.
depois eu escrevo aqui

Chicão

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Chicão, as vezes acontecem coisas que não estão nos nossos planos, daí concertamos o que deu de errado e na próxima saí tudo direitinho, não fique triste isso já aconteceu com vários atletas o negócio é levantar a cabeça e ir em frente.
Parabéns triatleta, pelo blog.
Bons treinos e bom final de semana.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com