quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quinta Feira


Acordei hoje mais cedo, tomei café, ai acabou que enrolei um pouco pra sair pra correr. Hoje o fisioterapeuta me liberou pra correr, ai fui pro belvs pra correr 12km ritmo de 4'15. Me senti bem até, sem dor. Mas a dor só aparece quando não to fazendo nada. Depois almocei aquele macarrão exxperto e fui nadar. Treino de natação hoje foi bom foram 9x200 c/25" de intervalo. fiz num ritmo confortavel, sem chegar muito ofegante, pra minha supresa. Achei que fosse precisar fazer muita força pra nadar, mas ja estou sentindo que estou melhorando. Foram todos os tiros pra 2'20. Depois disso fui pro psicólogo. Hoje foi a ultima reunião com o nosso psicólogo Eduardo Cillo, ele está de mudança pra São Paulo. Agora iremos trabalhar com a Camila.


Chicão

Um comentário:

simplifique disse...

Caramba !! Um dia eu chego lá, treino de corrida com 4,15 e 200 com 2,20. Ai ai ai ....
abs e valeu o apoio.