quarta-feira, 24 de junho de 2009

Terça e Quarta


Terça feira foi um dia bom, começou com um pedal nervoso de 80km com ritmo de 37,5km/h. Eu negão e o Túlio fomos pra pampulha por fora, demos uma volta nela e voltamos. Depois a natação a tarde foi bem punk. Fizemos 12x50-32" Ac/55", 6x100 Ac/2' pra 1'06, 2x300 c/2' pra 3'27 e um de 600 pra 7'27. fiquei bem cansado na terça. não tive corrida pq estou lesionado.


Quarta feira não foi tão tranquilo tambem não, como não estou correndo, tive que fazer outro pedal de 80km, mas dessa vez fui subir BR, to precisando fazer um pouco de subida, tem tempo que não pego umas subidas. Mas foi bem legal, deu média de 35km/h. A natação foi boa tambem, mas o volume não deu tão alto não. a série principal, 2x800, um 75F/25f e o outro ritmado. O primeiro pra 9'58 e o segundo pra 9'32. Depois da série fiz uma série de velocidade. bem proveitoso o dia hoje, apesar de não estar correndo. Mas amanha ja volto a correr. Tomara que a dor não volte.


Chicão

Nenhum comentário: