segunda-feira, 29 de junho de 2009

Final de Semana com Hóspede


Na sexta feira, acordei cedo e fui bucar um amigo triatleta no aeroporto. Paulo Roberto Maciel, o paulinho. ele é de brasilia e veio ficar aqui em casa para competir no Campeonato Brasileiro de triathlon. Na sexta fiz um treino diferente, fui pro rolo e fiz uma sessão de tiros, ja que nao tinha tempo pra ir pra teresa rodar. Ai depois fui nadar, cheguei atrasado ai não conseguir fazer o treino todo. Aqueci e comecei a série de 8x50 pra 32" Ac/50" + 1' + 400 forte. O primeiro e o segundo foram bem parecidos, me senti bem durante o treino. 4'37/4'38. Depois soltei e fui pra casa, comi muita fruta e pão e me preparei para o treino de corrida. Como ainda estou recuperando da lesão preferi fazer só dois tiros de 4km. O ritmo foi de 14'25 e 14'10". Achei bom os tempos.


No sabado acordei cedo e sair pra fazer um pedal longo e ritmado, 90km pra 37km/h de média. foi muito bom o treino, percurso mais plano, fui pra pampulha por fora, dei uma volta e terminei dando uma volta na teresa junto com o diogo e o danilo. Na parte da tarde, me atrasei denovo pro treino ai tinha 30minutos pra nadar. Fiz 2000 direto em 25'23". tive a companhia do Igor Amorelli. Foi bem legal esse treino. Ritmado e sem forçar muito.


No domingo teve o brasileiro de Duathlon, foi uma prova muito doida de assistir, muitos triatletas e duatletas de nome competindo na prova. Santiago Ascenço, Diogo Sclebin, Adriano Sacchetto, Thiago Vinhal, Ernani, Alexandre Loyola, Igor Amorelli. Quem ganhou a prova foi o Diogo, fez uma prova bem sólida e rápida. Eu não participei da prova, preferi treinar no final de semana. Mas fiz um Contra Relogio de 13.8km contra excelentes ciclistas. Edgard e o Ricardo Alcici são ciclistas bem rapidos aqui de Belo Horizonte. A disputa foi bem acirrada, consegui colocar um ritmo muito bom, terminei com o tempo de 19'50". Média de 41,7/km/h. Um circuito com asfalto muito ruim e com vento contra castigando. Mas gostei muito do resultado, pois esses caras andam muito bem.


Chicão

Um comentário:

Ernani Souza disse...

Valeu Chicão e parabéns pelo contra relógio, o percurso era mesmo SINISTRO.
Se tiver fotos do evento manda pra mim depois.ernanibi@bol.com.br