quinta-feira, 5 de novembro de 2009

WC Huatulco


Fala galera, bom, desculpe deixar esse blog desatualizado por 2 semanas. E que estava treinando muito pra competir aqui no méxico. Cheguei ontem, depois de umas horas de viagem. Eu e o pessoal do exercito desembarcamos no meio da sauna de Huatulco. Consegui uma pousadinha aqui baratona!!! 18 dolares a diaria. e bem familiar, as vezes familiar ate demais!!!! Ontem quando dormia acordei por causa de uma banda que parecia dentro do meu quarto. Mas ate que eles tocavam bem. uma das horas que eu acordei estava tocando Bob MArley, fiquei ate um tempinho ouvindo!!!! Ainda bem que tenho sono pesado, entao depois deitei denovo e dormi. Te falo que a banda nao e nada perto do calor que é essa cidade!!!! Mas to curtindo tudo aqui. Vou tentar postar umas fotos hoje de noite. Galera, to realizando um sonho, de competir uma World Cup!!! Nao sei o que esperar, to bem treinado nas 3 modalidades. Mas tudo aqui e uma incognita!!! Espero fazer o que faco nos treinos, ai to tranquilo!!!! Vou fazer ne!!!

Ontem fui nadar no mar, so nadei so um pouquinho, vo contar um segredo!!! Eu tenho medo de nadar no mar sozinho!!! Vai que aparece alguma coisa!!! Peixe, tubarao, araia, caranguejo, siri, jacare, lula, traira, piranha (essa eu agarro)!!! Ai nadei poquinho. Hoje sai pra nadar de manha e ai com o pessoal do exercito, nadei mais tranquilo!!! Agua boa, quente e bem leve, me senti bem nadando. Os fodao ainda nao chegaram, quando chegar dou noticias se os caras sao monstro mesmo!!! Mas to feliz demais de tar aqui pra competir. Espero que receba muita torcida e pensamentos positivos da galera!!! Amanha posto mais aqui!!!


Auuuuuuu!!!!


Chicao

2 comentários:

Ernani Souza disse...

Da-lhe Chicão, manda bem ai cara.
Tenho certeza que você fará uma excelente prova, energias positivas pra ti.
Dê notícias pelo blog dai posso acompanhar seu dia a dia e seu resultado.
Forte abraço e muita sorte.
Ernani

simplifique disse...

manda ver !!!! tequila e cai dentro. os fodas tem uma estrutura animal em volta e muita paz para treinar. agora, é nem pensar nisso e mandar ver.