domingo, 18 de outubro de 2009

Quinta Sexta sabado domingo


Bom, essa semana foi bem desgastante, mas bora que a competição ta chegando. to começando a ficar um pouco ansioso, pois to vendo um dos meus sonhos virar realidade. Comecei a pensar muito na prova antes de dormir. Não sei se isso é bom ou ruim. Mas to conseguindo treinar bem e isso ta me deixando bem motivado.
Quinta feira fiz uma natação boa com 6x50 p/32" ac/50" + 50" + 200F - 4x isso. os 3 primeiros fiz forte mas sem socar demais. 2'15/214/2'14 ai no quinto rolo uma apostinha, teve um treino q eu fiz 2'09 saindo do bloco. ai esse tinha que fazer saindo de baixo. tempo de 2'09, passando pra 1'04 alto e voltanto pra 1'04 tambem. depois corri 20km sendo 16km ritmado p/3'50 FC média de 150.

Sexta a manha foi punk, treino de transição de bike. Fizemos tiros de 5' c/2' intervalo socando, depois saimos pra 2x4km ritmado primeiro c/3'25 de média e o segundo passei os 2 primeiros km pro tempo e quebrei nos ultimos 2km 3'35/3'37. mas valeu a pena, foi muito bom o treino. De tarde uma natação pregado c/ 3x600 ( sendo 300 75F/25f + 50" + 300 ritmado. Os fartlek pra 3'40 e os ritmado p/3'28. Mas fiz 2 series só pq cheguei atrasado pro treino e não tinha tempo pra fazer tudo. Mas até não achei ruim não, tava cansado!!!!

No sabado, fiz um pedal de 90km junto com o diogo e o rogerio. Ritmo forte durante 40km muito bom o treino. depois de tarde nadei 2500m direto solto. Não podia cansar muito, pois a noite tinha casamento do cattinha e da rebeca que treinam com a gente. O casamento foi muito bom. Sai de lá umas 5 da manha. Te falo que atleta precisa de se divertir, pra da uma desestressada dos treinos. Tava todo mundo do triathlon de Bh lá. Rí demais de tudo, comi pra caramba. Fica aqui os votos de boa vida de casado pros dois. Eu não sei se quero casar não, juntar ja ta bom. Mas ai acordei hoje as 9 da manha sem sono. Como eu tenho raiva disso!!! Falta de sono no domingo. Mas ai, fui trotar com o rogério 50min bem leve. depois do almoco vi a péssima corrida do rubinho e depois fui pra Cia Athletica boiar na piscina e tomar uma sauna!! Acabou a semana, mas amanha começa outra e tamo ai pra completar ela!! Auuuuuuu


Chicão

Um comentário:

Anônimo disse...

Hauahauhauaahua... vc é o cara!!