segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bahia!!!! Sol, praia e cansaço!!!

De volta ao blog. Após ameaçar voltar a escrever aqui, eu criei coragem e to voltando!!! Estou essa semana aqui em Salvador, na casa do amigo, Thiago Pombo. Vim pra cá pra fazer duas provas, a 1º delas eu não fiz, por problemas de ordem administrativa. Já a 2º vai ser o sesc triathlon, nesse domingo agora, dia 17. Semana passada eu nem treinei direito, to com uma lesão no tendão do gluteo e to meio que sem pedalar. E junto a isso, bateu um desanimo geral mesmo!!! tá foda!!! Mas essa semana aqui em salvador ta me ajudando muito!!!! To voltando ao ritmo e vai ser bom pro brasileiro la em floripa na semana que vem (24). Hoje os treinos começaram com um sono até as 9h da manhã. hehehehehehehe!!! Depois um café da manha reforçado e uma natação de 4000m. Fiz 10x100 ritmadão AC 2'. Começando pra 1'06 e terminando pra 1'04. Eu, pombo e fred. agora almocei e depois tem um corridão. série de 10km, sendo 2km pra 6'36 com 500m trote. Bom ja to escrevendo agora então vou ter que fazer pra esse ritmo mesmo!!! hehehehehe quero só ver!!! auuuuuuu!!! Bom, vou me esforçar muito pra escrever aqui sempre agora!!!!

Chicão

Nenhum comentário: