terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nossa senhora da estrada!!!!

Nosssssa senhora da estrada do cansaço!!!!! hoje o bicho pegou na estrada aqui em salvador!!! Bom, estou a uma semana sem pedalar, por causa de uma lesão no tendão do gluteo. Hoje resolvi voltar a pedalar. Ai fui num pelotão aqui em salvador. Beto, cristopher, boquinha, Pombo e mais uma galera. A pior roda e bike era a minha, uma cosmic!!!! O povo aqui não brinca em serviço não, pedalam de p4, com zipp fechada, 808, sram60, transition!!!! batedores e tudo mais!!! Alto nivel a parada!!! O treino era, 80km, aquecemos uns 10km depois mais 70km socando!!!!! o idiota aqui, foi resolver ajudar a puxar, ai no km 10 eu fui pra frente, pra que!!!! minhas pernas incharam e começaram a doer, não deu 10km e ja tava de volta ao final do pelote, só de roda!!!!! hehehehehehehhehe!!!! fizemos a volta, e ai eu fui pra frente denovo!!! puxei uns 15km junto com a galera, e depois voltei pra roda!!!!! deu média de 42,3km/h!!!!! ta doido!!!! depois do pedal, fomos tomar um açai e uma coca!!!! Falar nisso, tão pra inventar um líquido melhor do que coca cola!!!!! auuuuuuu!!!!! Depois disso fomos nadar no mar!!! eu so o pior pra nadar no mar, tenho medo de tudo que eu olho!!! sei lá, vai que alguma coisa resolve me morder!!!! nadamos 40min no mar, muito bom!!! apesar do medo!!!! hehehehheheheh!!!! depois disso passamos fome por um tempo e depois almocamos, um macarrão violento com frango e coca cola!!!!!! uma dormidinha e pronto!!! bora dormir que amanha tem mais de tudo!!!!


Chicão

3 comentários:

Xampa disse...

média de 42? meu deus !!!
a galera em salvador pedala na linha verde, nao?

Pabllo Henrique disse...

Aeeee meu grande ex-treinador, rss....

É isso aí! Manda ver!!!

Que a gente fica na torcida!

Grande abraço...

Pabllo

Sala Vip disse...

Medo de alguma coisa te morder Cacilds? Um homem desse tamanho falar isso é vergonhoso!!! ahahahaha To brincando!
Saudade!
Se cuida!
Bjos Suki