quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Terça e quarta!!!

Bom o negócio é o seguinte, descansar é bom, mas voltar a treinar é muito ruim, ainda mais quando os caras com que voce treina continuaram treinando!!!! Eles tão muito forte e eu fico tentando acompanhar os desgraçados. Ai ja viu, sobrei em todos os treinos hoje. Ontem os treino foi bom, fizemos um longão de 100km com média alta, final do treino adriano ainda socou, tava quebradão. Ai ja vi que ia sobrar na piscina. 6x300 c/1' de intervalo, pra 3'36 cada. No ultimo quebrei, os braço ja nem passava direito ai caiu um pouco (3'42). Depois malhei e dormi!!

Bom hoje foi bem legal. Treinamos de manha na pista uma série de 400m c/50" intervalo média de 1'13 ai depois mais 3km ritmo. Depois tomamos aquela coca cola gelada. O melhor liquido de todos os tempos!!!! Depois fui no mercado central pra ver uma proposta de parceria com uma loja de suplementos. Um amigo meu Luiz Estevam conseguiu esse apoio lá que foi bem legal. Obrigado à loja Naturais Suplementos (Velhinho total suplementos), os caras são muito gente fina e realmente estão envolvidos com o esporte. Se alguem de BH ler o blog aproveitem e comprem lá, vamos incentivar quem apoia o nosso esporte!!! Depois fomos nadar, 4x500 p/6'15" c/2' intervalo. Hoje me senti um pouco melhor, mas no final do treino fiquei muito cansado. Acho pq eu sabia que depois iriamos pedalar. 16:00 horas saimos pra pedalar total deu 55km e no meio fizemos um CR de 35' muito forte. Terminei o dia hoje quebradão e como recompensa comi um açai sarado!!! Agora vo dormi que to quebrado, amanha tem longão de corrida de manha.

Chicão

Nenhum comentário: