sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Quinta e Sexta do cansaço!!!!

Bom, ontem o dia foi muito cansativo, de manha comecei correndo 20km, fazia tempo que nao fazia um longão, demos uma volta de 2km pra aquecer e depois sai um pouco mais forte, junto com o negão, ai dei uma volta e ja quebrei, ai diminui o ritmo pra fazer o treino todo, só sei que chego no final eu ja tava mais quebrado do que prato em casa de grego!!!! mas terminei com 1h24' tudo. De tarde fui nadar, ja tava cansadão, mas o treino saiu bom, apesar de ainda nao ter me acostumado com o novo horario da natação ( as 14:00). Quase todos os dias minha barriga fica queimando, ai ja viu, fico sentindo o gosto do bife o treino todo. Mais da uma fome!!!! hehehehehe. Mas no treino fizemos serie de 200m e depois um de 50 ritmo. os de 200 tavam saindo pra 2'20 e os de 50 pra 32/31. Terminei o treino e mandei uma sauninha pra relaxar. Depois malhei um pouco.

Hoje o dia foi melhor, me senti bem durante os treinos, apesar de ainda não estar correndo igual antes, mas ja vi que semana que vem ja devo estar melhor. Fizemos uma transição de pedal com corrida, fizemos tiros de 4' e depois saimos pra correr 5km pra 17'56. Achei bom o tempo, mas da pra melhorar isso ainda. Depois disso fui nadar no mesmo horario de sempre. Na agua ja to me sentindo melhor, apesar do bife continuar me seguindo, e olha que hoje almocei mais cedo era 12:00. Mas sai pra fazer 8x50 ritmo AC 45" + 400 ritmo. os tiros de 50 pra 32 e os de 400 pra 4'42. duas séries para o mesmo tempo. fiquei bem satisfeito. Bom amanha tem pampulha e o bicho vai pegar la, vai eu adriano e negão, se der tudo certo vamos fazer um bom treino!!

Chicão

Um comentário:

Thiago Vinhal disse...

vai da r grupo mais na cabeça do peloteeeee