segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Vamo 01!!!!!

Bom esse foi meu primeiro treino depois das curtas férias. Hoje o dia começou com um pedal na tereza de 50km, negão tava contando como foi la no short distance, ele ganhou lá. Depois do pedal eu fiz meu almoço, e que almoço. Meu macarrão com bife está ficando cada dia melhor, com tanto aprimoramento não sei aonde o sabor desta iguaria italiana vai chegar. Algum dia eu ainda abro um restaurante de macarrão com bife! Depois de degustar o delicioso almoço fui nadar. O treino de natação foi legal, série de 15x100 acada 1'30". Chegando pra 1'11 de média. Ainda não to me sentindo confortavel, também é o primeiro dia ainda. Depois do treino, vim pra casa comer e depois fui jogar videogame. Cara jogar tenis no play 2 é o bicho. Fui correr mais de noite, comecei as 20:00h. Trotei 4km com Tião e depois fizemos 4 voltas de ritmo e mais uma de trote. no final deu 14km. Apesar de ter voltado hoje, não fiquei cansado, isso foi bom. Depois da corrida adivinha o que comi??? O estupendo macarrão com bife que sobrou do almoço!!!

Amanha tem mais

Chicão

Nenhum comentário: