quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quarta e quinta do espancamento

Olá quem entra no blog, não deve ter muita gente, mas ta valendo!! Quarta feira foi um dia bem desgracento. Começamos com um pedal CRE (Contra-relógio por equipe), na boa, tava parecendo equipe do tour de france. filha de uma moça que labuta na área de entretenimento noturna para homens e afins é a palavra para descrever esse treino. Um babando mais que o outro de tanto fazer força. Meu catai (abrasileirei a palavra) nem funfou de tão forte que tava. Foram 35' de pura socação. Chegamos desse treino ja na pista para fazer tiro de 400m foram 10 com 45" intervalo, ai depois saia pra um de 2km pra 6'31". Depois almocei uma coisa coisa muito boa!!! hehehehe, não foi macarrão com bife não, apesar de essa ser a especialidade da casa!!! Fui no restaurante e comi um arroz com feijão alface, isso mesmo alface, 1 vez que como. até que não foi ruim nao. Depois fui nadar na academia. Fizemos um treininho de ritmo sem socar. 20x25/10x50/5x100/600 ritmo. de 50 pra 31/32 - 100 pra 1'09 - 600 pra 7'12. Depois disso, mais uma corridinha pra fechar o dia 10km de trote na academia 43'50.

Hoje era dia de meia maratona do belvs!!! Começamos com um trotinho pra aquecer, depois alongamos e saimos pra 18km ritmo pra 1h12' e ai mais 2km pra terminar. total de 22km. A natação hoje foi boa, fazia tempo que nao fazia um treino legal. 12x25 socante pra 13/14 saindo de baixo depois 3x(4x50 + 300m) os de 50 pra 33/34 e os de 300 foram pra 3'26/3'26/3'25. fiquei bem satisfeito nesse dia. Ai fui no psicólogo da equipe depois, chorei demais minhas mágoas (Zuera). Contei tudo pra ele, mas tudo mesmo!!!! depois fui malhar pra ver se fico com 42cm de braço, to quase lá já, medi ontem deu 28cm. Rumo aos 42cm!!!!!


Chicão

Nenhum comentário: