sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sexta Quase Santa

Nada como mais um dia de treino pra eu ver que é isso que eu quero pro resto da vida. Acordar e ja mentalizar o que vai ser treinado tem me deixado bem animado o dia todo. Hoje começamos com mais uma transição bike corrida. Fizemos tiros de 3' forte c/1'30" de intervalo, depois fizemos 4km ritmo 3'25". Treinei bem, me senti tranquilo nesse ritmo, visto que semana passada não consegui manter 3'35". Acho que os treinos do começo da semana me deixaram mais motivado. Negão fez comigo os 4km, diogo correu 2km e depois voltou pq tinha que pegar carona, mas fez tudo. Adriano começou mais cedo e fez tudo tambem. Depois disso vim pra casa, pra que??? Hein?? Acho que quem acompanha ja sabe. Degustar um delicioso macarrão com bife que só o chicãozinho aqui sabe fazer. Nossa hoje ao inves de molho branco eu coloquei creme de leite junto com molho vermelho. Nossa esse foi o melhor que ja fiz até hoje!!!! De tarde fui nadar, eu negão diogo e adriano. Diogo só soltou, o resto fez o treininho, facil hoje. Pelo menos um na semana né, 1600 ritmo 1'18. Após o treino de natação, fui malhar. Que isso to ficando forte demais!!! A galera da academia ja ta até perguntando o q q eu to tomando, ja to pesando 65kg!!! Hoje a instrutora lá falo assim, "Nossa, oceis tão emagrecendo!!". pra não jogar na cara que eu estou sumindo, ela falo voces!!! hehehehehehe. Falei pra ela que to tomando Pó Royal pra ver se dou uma crescida!! Bom amanha tem treino de manha na pampulha, vamo ver o que vai sair!!!

Chicão

Nenhum comentário: