domingo, 7 de dezembro de 2008

Sabado sofrido e Domingo da Globo

Sabado acordei bem..., bem cansado e fui pra pampulha pedalar. Chegando la descobrimos que seria somente uma volta forte, ai demos 2 voltas mais fracas e socamos a ultima, tava muito cansado, as pernas nao melhoravam, adriano puxando e diogo revezando com ele. Negão ja tava sobrando, ele tava com a barriga ruim. Mas depois até que melhorei e ai fiz muita força, acabo que revezamos legal e fizemos um bom treino. ai ja voltei pedalando pra academia e fui nadar. Fiz uma série de 400, pares ritmo e impares broken. Foi bom, o dia, depois fiquei em casa o dia inteiro. sem fazer nada.

Domingão foi dia de volta da pampulha. Fui la e na hora resolvir correr uns 500m com o primeiro pelotao. Tipo, nao que eu escolhi correr so 500m, mas é que eu acho que eu conseguia 500m, hehehehehhee. entao deu a largada e la fui eu, correndo do lado dos quenianos muito doido, os caras de boa e eu la socando, ai chegou no iate clube eu ja parei, mas se alguem viu a largada da prova com certeza me viu correndo do lado dos caras!!!! Foi legal a prova. depois disso fiquei em casa sem fazer nada, so comendo!!

Chicão

Nenhum comentário: