terça-feira, 2 de dezembro de 2008

2 em 1!!!!

Segunda feira, foi um dia bom. Começamos os dia com um pedal de 60km na teresa, foi tranquilo, patinha contando como tinha sido a prova do diogo e tal. Almocei uma coisa nova la em casa, macarrão com bife!! Depois disso fui nadar, treino tava cansativo, mas nao foi muito forte não, 10x200 c/ 30" pra 2'22. depois fomos correr em lagoa santa, uma cidadezinha perto daqui de BH. Fizemos 5x1500m/500m trote. os tiros foram pra 4'56/4'57/4'56/5'/5'02. ME senti muito bem hoje. Espero que semana que vem me sinta desse jeito.

Hoje o dia começou com um pedal filha duma égua!!!! O treininho desgraçado. 90km num ritmo alucinante e destrambelhado, com 70km de pedal tava com 37km/h de média. Ai depois tiramos o pé um pouco, mas logo logo começoua pancadaria denovo!! Cheguei em casa e uma comida me esperando, adivinhem??? Macarrão com bife. Por sorte ontem no almoco tinha sobrado, ai foi só esquentar e ir nadar!!! NAtação hoje foi pancada, terminei a série com os cambitinho superior até doendo. 10x100 c/1' pro mais forte que aguentar. Gostei do treino fiz 8 tiros pra 1'04, 1 pra 1'03 e o ultimo pra 1'02. depois disso ainda tinha mais, pra terminar a série 400m broken 25m c/5". Esse doeu viu!!!! Depois disso fui malhar e depois só pra casa. Amanha ja tem pista.

Chicão

Um comentário:

Unknown disse...

que isso hein chico... chique demais, relatando seus treinos... cara, nao desiste do triathlon nao... bola pra frente, e o importante é que a cada ano vc melhora...
abraço