domingo, 21 de junho de 2009

Sabado e domingo


Bom no sabado, apesar de não ter dormido muito bem, por causa de uma dor de gargante que me fazia acordar de hora em hora, resolvi sair pra treinar cedo. Pois no meio da manha ia levar meu macaquinho pra silkar, então 7:30 ja tava na rua pra pedalar 90km ritmado. Fui sozinho, pra pampulha por fora, dei uma volta la e voltei por fora, terminei com uma volta no terezão. 90km com 37km/h de média. Mas foi bem cansativo, ventava muito e ja estava com a perna cansada da semana inteira. Depois fui silka o macaquinho, que fico muito bom. Fala nisso quem quizer um macaquinho excelente e num preço muito barato (R$150,00) é só falar comigo. Material bem leve, que não retem agua, muito confortavel. O silk eu consigo a 30 reais. Bom tirando os bazares de lado, o sabado foi esse.
Já no domingo, acordei cedo e fui pra Sete Lagoas, onde fui competir um Fast Triathlon num resort, chama Aguas do Treme. Muito doido lá. A prova tinhas as distancias 300m natação, 5km de ciclismo e 2km de corrida. ÔÔÔ provinha doida viu!!! Como tava com a garganta ruim senti um pouco na corrida, mas consegui fazer uma prova consistente nas duas baterias. Venci as 2 baterias, ainda não sei o tempo, mas depois eu coloco aqui no Blog. A prova foi muito bem organizada, não faltou nada, excelente estrutura e percurso. Pra nos aqui de minas, esperamos que tenham novas etapas lá.

Chicão

2 comentários:

simplifique disse...

chicao, blz? cara, comecei a acompanhar o seu blog ha pouco tempo. vou participar da minha primeira prova de multiesportes, um aquathlon e hj sai a procura de uma bermuda de natação. rodei, mas nao achei nada aqui no rio. nao sei se vou me sentir bem de macaquinho, mas a bermuda me pareceu um bom começo. vc tem alguma indicação? vc tb consegue a bermuda por um bom preço?

Verônica Martins disse...

Faaalaa Chicão!
parabéns pela provas e treinos, caracasss ta treinando uro heim!
VAI Q VAI!
e melhoras ai...hehe
o re-retorno de Gedai, ao Bloggg!!até q enfim!
ontem nadei no mar, lembra daquele Farolzinho...aqui perto da minha casa, lembre de ocê!
ehehe faz tempoooo!
foi bm treinos, achei q vc não nadava nada, e auuuu, caracas...quase morri naquele dia!
haha
bjaooo
bons treinos
massa teu macaquinho!