quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aeróbica!!!

Na quarta feira, o dia começou com um TT de 30' ritmado na tereza, ventando pra caralho, mas foi bem legal. Ja to pedalando com o clip de TT pra acostumar pro brasileiro de longa. Depois fiz uma natação bem legal, fiz tiros de 600 pra 7'09 depois 6x50 pra 29" (4 pra 29 e 2 pra 30) e depois mais um de 600 ritmadao pra 7'06. fiquei bem satisfeito com o treino. De noite iamos fazer um treino muito bom, quando eu e negão resolvemos participar de uma corrida de 10km. Comecava as 8 da noite, chegamos lá e tal, aquecemos e tudo mais, só que 20:45 e nao tinha largado, fomos embora, pq estava frio. Ai nao treinamos corrida ontem.

Quinta feira ja foi diferente, comecei pelo treino de corrida, pra ja nao ter desculpa. 22km de ritmo. Fiz grande parte do treino com o adriano, so que ele correu menos um pouco e terminei o treino sozinho. Mas foi bom. Depois fui pra natação a tarde. Como tio lauter não conseguiu enviar o treino de natação a tempo, resolvi fazer o meu longão de agua. Aqueci 1000m e depois sai pra fazer 2500 direto. Me senti bem durante o tempo todo, passando os 500m pra 6'09/6'08/6'10/6'12/6'14 - terminando pra 30'55. Pensei até em fazer 3000, mas achei melhor ir aumentado de 500 em 500. Depois disso fiz uma aula de Yoga e depois vim pra casa pra mofá na cama. auuuu

Chicão

Nenhum comentário: