segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Semana Relax


Após alguns dias sem postar por aqui, estou de volta. Semana passada foi muito boa, fiz excelentes treinos, tenho que agradecer aos meus parceiros de treinos pelos treinos, Diogo, Negão, adriano e o companheiro no treino de sabado o Grande Ladeira!!! Foi bem doido esse treino de sabado, fizemos uma transição de 80km de bike ritmado terminando no Col d' belvs. Depois saimos pra correr 12km, ritmado tambem. Me surpreendi com as passagens dos km. Fiquei bem satisfeito nesse dia. Depois fui com o negão em uma prova de enduro equestre que aconteceu em Paraopeba. Pra quem não sabe, quando eu tinha uns 12 13 anos eu fazia este esporte. Ja cheguei a ser campeão de duas etapas do campeonato brasileiro de enduro equestre na época. vice Campeão Brasileiro no final do campeonato. foi uma época muito boa da minha vida e rever pessoas que depois de quase 15 anos foi muito legal. Mas lembranças a parte, essa semana tenho que começar a dar uma descansada, pois no domingo vou participar da minha primeira prova de longa distancia. Vai ser no Campeonato Brasileiro de Longa distancia em Meaípe - ES. To bem motivado e apreensivo para a prova. Sei que vão ter excelentes atletas que já estão acostumados com essa distancia e eu como sou marinheiro de primeira viagem tenho que focar minha prova. Não me preocupar tanto com o ritmo dos outros e manter o meu. Quero terminar a prova, essa é minha meta lá. Como nunca fiz esse tipo de prova então não sei como o corpo vai reagir. Bom, hoje fiz um treino bem legal, pedalei uma hora no rolo leve, depois fui nadar. 6x50 pra 32 Ac/45" + 1' + 300m ritmado p/3'25. 3x essa série . bem legal, me senti bem. Mais de tarde fui correr com o negão. fizemos 2x 800F/200f + 800F/200f + 1600F/400f. um total de 18km o treino todo. bom é isso.


Chicão

Nenhum comentário: