sábado, 8 de agosto de 2009

Sexta e sabado da Fadiga


Sexta feira começamos com uma transição forte, tiro na bike de 6' e tiro de corrida de 600m. Nusssssa, cansativo demias, terminamos era 12:00 cm 30°C nas costas e pra arrematar adriano fez a gente subir pelo caminho dele. tivemos que subir o Col d'Belvs. Mas foi bem legal, to começando a gostar de subir ele apos os treinos. hehehehehehe. De tarde fizemos uma natação menor, mas bem intensa 10x100 para a melhor média com 1' intervalo. Não consegui fazer o tempo que gostaria, mas foi muito bom, pois tinha almoçado muito em cima. média de 1'04". depois soltava 100 e começava 5x100 c/10" pra 1'08. Senti que os treinos de 2000 e 2500 direto estão tendo ótimos resultados. Depois descanso e a noite fui prum samba com um amigo meu de varginha que estava aqui. Fui dormir 4 da manha. auuuuu.


Sabado o dia começou curto, acordei as 8 da manha, tomei café e sai as 9 horas pra pedalar. Deu um total de 110km ritmados até os 60km depois encontrei com diogo, patinha e silvia na tereza ai tirei um pouco o pé pra conversar e tal. Tava ventando muito hoje, depois fizemos um treino de ritmo e terminei subindo o Col d'Belvs bem ritmado. Fiz aquele macarrão com bife, só que hoje, foi bom pq podia comer o tanto que eu quisesse. ai fiz 2 bifão temperado, nossa, mais fico bão demais!!! Ai dormi um pouco e fui nadar. Hoje resolvi cair na agua pra fazer 3000 direto, sem intervalos comerciais. Comecei leve, a intenção era rodar pra 1'18/1'17, mas o ritmo não foi esse, realmente os treinos passados me ajudaram bastante. passei os 500m pra 6'29/6'15/6'16/6'09/6'11/6'13 = 37'36. Gostei muito do tempo, pois tava me sentindo solto e encaixado no A1, fazendo tudo 3x1. Ainda tenho 2 semanas para melhorar meu ritmo aeróbio pra prova de Meaipe. Quero fazer uma natação bem forte. Depois vim pra casa, comi e assisti um filme. Amanha como é dia dos pais e o meu pai ja não está mais aqui, vou tentar fazer um purê de batata para acompanhar o macarrão com o bife. Vô arrumar uma receita aqui na net. Se alguem tiver alguma e ler esse post antes do almoço de amanha, posta la nos comentarios. Se não for antes, posta mesmo assim q ai eu posso fazer ela e experimentar. hehehehhehehe


Chicão

Nenhum comentário: