quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Resumo cansado!!!


Bom essa semana não tive muito tempo pra vim aqui, até tive tempo, mas tava descansando!!! Sério mesmo, to me esforçando ao máximo pra voltar a forma que estava!! to quase lá. fiz excelentes treinos essa semana. Vamos a eles!!!


Segunda: Começou com um girinho de 1h25' facil, sem forçar!!! Depois fiz uma natação muito boa, série principal 1500m ritmado A1 pra 18'20". Esse dia me senti muito bem na agua. Pra terminar uma corrida com o negão de 12km bem leve, pelas ruas de Belo Horizonte!!!


Terça: Pedal de 102km ritmado terminando o treino subindo o Col d' Belvs, uma montanha de categoria 3 aqui em BH. Após isso uma natação ritmada 4x500 1º 75F/25f - 6'07" - 2º 5x100 c/10" p/1'10 - 3º ritmo 5'55 - 4º 8x50 c/10" p/32". Logo depois da natação um trote de 6km só pra cumprir tabela!!! Fui pra Fisio la na academia Bandeirantes e depois caiu uma chuva cabulosa q eu gastei 1h15' pra chegar em casa.


Quarta: Esse dia foi bom. Comecei com um CRI muito bom, num percurso com subidas e descidas (Claro) foram 40' bem ritmados!!! média de 40,2km/h. A tarde uma natação ritmada pra dar uma folga na semana. 4x600 p/ 7'22" todos. Ai de tarde veio um treino excelente. Tava quebradão já da semana e foi e o negão fazer 4x4x400 na pista c/50". Nós dois mantemos média de 1'14/1'13. Depois disso viemos aqui pra casa a Gabi que ta morando aqui tambem fez uma lasanha junto com uns amigos. Nó rolo demais a lasanha!!! Depois fomos sair num barzinho aqui em BH no aniversário do Thiaguinho.


Quinta (Hoje): Após a balada de quarta a noite, dormi até um pouco mais tarde 9:30 eu não conseguia mais dormir. Ai resolvi umas coisas por aqui e como estava chovendo não pude correr. De tarde fui pra academia e fiz 8x50 c/40" p/30"/31" + 8x100 Ac/1'30" p/1'06/1'07 + 8x50 c/40" p/29" ultimo pra 28" + 400 ritmo pra 4'56". Fui pra fisioterapia e depois pensei que ia correr na rua, mas a chuva não deu tregua!!! La fui eu pra academia denovo. Pelo menos a cia athletica tem umas esteiras muito boas, e ai o treino não fica chato!!! Eu, Adriano, Negão, Bernardão(Pior nome prum cara do interior falar) e o Marcinho fomos correr na esteira. 2x5km ritmo p/3'40" 0 km. O primeiro FC máx de 160, já o segundo eu e o negão (queima rosca) aumentamos um pouco o ritmo e saiu mais forte, média de 3'36" o km. Depois uma sauninha e banho.


Foi mal a demora pra postar no blog, mas vou começar a ser mais constante aqui.

Estou postando uma foto de um grande amigo que vai fazer uma provinha logo ali no Hawai!!! Vai pra cima Topan!!!! e como diria o negão "Estrondaaaaa"
Chicão

Nenhum comentário: