quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Terça insana!!! segunda, quarta tambem!!!


Bom no feriado ficamos treinando e tal. No domingo a noite fomos pro sitio do negão e lá dormimos. Pela manha da segunda feira fizemos uma natação numa represa em betim. O treino foi muito bom, deu 1 hora de natação. Preciso fazer mais treinos em aguas abertas, vejo que meu nado muda um pouco pra piscina. Mas de tarde eu e negão fomos correr. 4x2km c/500m trote. 6'30/6'32/6'25/6'39. Muito bom o treino. Fiquei felizão de ter feito.

Na terça, saiu eu e negão pra fazer um longão. E foi bem feito 100km média de 35km/h. Fomos e voltamos até o aeroporto de confins. com subidas ritmadas. Negão ta pedalando bem agora!!! Cheguei e trotei 5km leve, só pra cumprir tabela!!! depois uma natação de 8x200 c/25solto + 15seg de intervalo. chegando pra 2'18 a 2'20. Nesse dia eu ja tava cansado demais. Depois fui pro pilates. Ai ai!!! cheguei em casa pregado comi e deitei.

Hoje (quarta feira) acordamos e saimos prum CR de 35' com média de 40,3km/h. com 4 subidas consideraveis. Muito bom o treino, forcei bastante. Só que tinha esquecido que ainda tinha natação e corrida. Auuuu!!! Fomos pra piscina e fizemos 10x100 p/ melhor média Ac/2'. Média de 1'03/1'04 + 5x100 c/10" p/1'09 + 500 ritmo pra 5'58". Sai quebradão. Ai como se não tivesse feito nada no dia, tava nóis na pista pra arrematar o dia, 8x800 p/2'34" c/200 trote. Agora é só comer e dormir e acordar, amanha provavelmente tem a meia maratona do belvs. Junto com os kenianos!!!!! Auuuuu!!!

Chicão

2 comentários:

Unknown disse...

Pqp, ai fica difícil te pegar...

Anônimo disse...

Olá amigo....
Passando para deixar um forte abraço e elogiar o blog e os treinos...
Realmente de tirar o fôlego!! Um abração!!

Tuco – Rumo aos 42K
Curitiba- PR
http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/