domingo, 4 de outubro de 2009

Sabado e domingo, subida e dolorida!!


Sabado acordei cedo e fui pra Ouro Preto, a intenção era ir pra prova pra divertir. Até chegar na praça da largada eu ainda estava com esse pensamento. Mas quando cheguei lá, percebi que a cidade não tem partes planas. Ja fiquei um pouco estressado!!! Depois olhei ao redor e vi que só tinha morro pra sair da cidade. Mas beleza, ja tava ali mesmo, então tamo nessas carne!!!! A prova era 3km de corrida / 25km MTB / 9km de corrida. Deu a largada e neguim sai socando, como ja estavamos alto, o comeco da corrida foi só descida!!! Eu não sabia se concentrava na corrida ou se pensava que depois ia ter que subir tudo. Final da corrida tava em sexto, comecou o MTB. Na primeira subida eu ja queria desistir da prova. Minha bike tava sem a coroinha então tive que subir empurrando. mas te fala que os caras que tavam pedalando não tavam muito mais rapido que eu não!!!! Quando conseguia pedalar de coroa do meio na subida consegui colocar um ritmo melhor. Ai só descida, descia muita!!! 50km/h no meio das pedras, e isso q eu sou cagão nas descidas. Facil de falar que algumas pessoas me passavam na descida!!! Mas na subida eu ia embora!!! O pedal foi bem desgastante, cheguei até a falar alto que não ia correr a de 9km. Mas acabou que resolvi correr. Por burrice né, pq a mesma subida da bike era a da corrida!!! Cara, pra ter uma noção a Subida da Rainha passa vergonha dessa subida. São 2km de pura inclinação. São 350metros de desnivel em 2km. Não tinha como trotar!! Caminhando a FC a 180!! Ai depois só descia no meio de umas vala, virar o pé era quase certo, mas por sorte não virei. Final das contas, terminei a prova em 8 Geral . Juro q eu fiquei feliz só de terminar essa prova. E mais feliz ainda quando fui embora de Ouro Preto. Não volto lá por nada!!!!



Hoje (Domingo), fui fazer a corrida da Mizuno aqui em BH. A Ariane Monticelli ficou aqui em casa para ir correr lá e ai eu fui lá ver a prova, com o intuito inicial de trotar. Chegando lá ela conseguiu um kit pra eu correr. Ai pensei, pq não correr, pq correr, pq não correr, pq correr. Corri -ô-ô. Quando fui pra largada, encontrei o Heleno e o Rogério (Bombeiro). O heleno disse que ia correr pra 3'30, ai eu pensei, vo até onde eu aguentar. No km 10 o capo ja tava quase estourando ai resolvi diminuir passmos pra 35'. Até o km 12 eu tava com eles, ai um cara do cruzeiro passou mal, ai foi a deixa pra diminuir o ritmo!! Não pensei duas vezes, parei pra ajudar a socorrer pq ainda não tinha chegado médico. O cara tava com falta de ar pra caralho. Mas ai acalmei ele e ele voltou ao normal. Depois fui descobrir que o cara não tinha tomado café da manha!!! Ai depois voltei a correr mais leve até chegou o leo camarão (iron) e o Volnei (Acho que escreve assim) ai corri com eles o final. Ia terminar pruns 57' alto a prova de 16km. Mas como parei pra "socorrer" (heheheheheh) terminei pra 1h02'. Foi legal, to com as pernas boas e amanha tem treino. Essa semana agora começo a me preparar pras competições do final do ano. Espero que tudo ocorra bem nos treinos


Chicão

Um comentário:

Mauro Cavanha disse...

Isso aí Chicãoooo!!!!
Os melhores treinos são essas provas sem compromisso!!
Mando bem!! parabens!
E vamo pro 70.3??
conseguiu passagem??
eu jah to vendo visto!
QQuer coisa me avisa!!
Abração!!