segunda-feira, 7 de julho de 2008

Primeiro post!!!

Bom, criei este blog para tentar contar um pouco da vida de um atleta. Muita gente acha que atleta não faz nada. Então vo procurar escrever alguns dias de treinos aqui meu e dos meus amigos que treinam comigo.
Me chamo Luiz Francisco, mas quase todos me conhecem como Chicão. Sou de Varginha, sul de minas gerais. hoje em dia treino e moro em Belo Horizonte. Temos uma equipe aqui treinada pelo Técnico Lauter Nogueira, Treinamos todos os dias em vários pontos da cidade. Fazem parte da equipe Diogo Sclebin, Thiago Vinhal, Adriano Sacchetto e eu (CHICÃO). Eu tenho patrocínio da UNIMED-Varginha. A equipe conta com Apoio da melhor academia de BH (Cia. Athletica) e da marca de bicicletas Python Cycling.


Hoje o dia de treino foi mais tranquilo, rolo um pelotãozinho na tereza. 50km de bunecão média 33km/h. Cattinha, rebeca, eu, negao, patinha e adriano. Logo depois fomos nadar na Cia atheltica, mas antes disso eu e negao ficamo vendo a chegada do tour de france, que foi doida pra caramba. começamos a nadar. 4300m. E agora anoite rolo uma corrida la no belvs. 16km tudo com um fartlek de 10km no meio. Cansadão. Negao ainda nao ta correndo pq ta meio lesionado, diogo ta de férias na Açaí's land e adriano treinou na andaradas.


Bom esse foi o primeiro post do blog, vo tenta atualizar ele sempre aqui.

Abraço a todos


Chicão

Nenhum comentário: