domingo, 13 de julho de 2008

Resumão dos Livros de Vestibular!!!!

Bom eu sei que demorei pra contar o que rolo durante a semana, entao vou tentar resumir aqui o que aconteceu, pra comecar a semana direito!!!

Quarta Feira rolou um treino de transição, fui pedala na tereza uns 40km fazer um ritmo mais forte pra depois ja ir fazer pista. Na pista fiz um treino com tiros de 500m. Tava sentindo bem. Adriano fez os treinos em horarios diferente e diogo tinha acabado de chegar de viagem entao ia treinar mais tarde só. A noite nadei uma série mais tranquila com tiros de 500m. depois da natação mais 10km pra 4'15 pra terminar a noite. Enquanto corria diogo contava sobre a prova!!!


Quinta feira é dia de longão, 20km. Comecei sozinho la no belvs, ai negao chego e como ele ta recuperando de uma lesão, correu 4 voltas comigo. Ai o espertão do diogo chego lá e fico tentando me achar, o percurso tem 2km, e em 2 momentos da pra ver uma parte em poderiamos cruzar, por sorte nao encontramos. Estavamos em lados opostos do percurso!!!! Adoro quando treino sozinho 12km!!!! parece que não passa nunca!!! Merda!!! Mas beleza, foi um treino bom. A noite fomos nadar, eu, negão, diogo e adriano, fizemos séries de 200 + 50 forte todo mundo nadou bem!!! Mas diogo quebro no treino, isso pq o birrento quis apostar corrida no aquecimento, 600m de aquecimento, saimos eu negao e ele tranquilo, e fomos negativando a cada 200m ai faltando 50m o pirrento sprintou e chegou na frente!!!! A noite rolou um Açai Sarado na casa do diogo, que ele trouxe de belem. Tava eu negao, diogo, patinha, adriano, cattinha, rebeca e cleitinho. Tava doido lá, conversamo tudo, menos triathlon!!!!hehehehehehehe!!!


Sexta Feira começamos pedalando de manha, acho que deu uns 60km e com series de 2' forte, ô treininho pra deixa cansado viu!!! Ai cabei arrumei minhas coisas e vim pra varginha. chegando aqui nadei numa piscina aquecida, mas aberta. Tava frio viu!!!! Depois disso corri era umas 19:30 e fiz série de 2km na rua. Foi bom o dia!

Sabado sai era 9:30 pra pedala, tava frio demais, uns 18°C, eu sei pra alguns lugares isso ai e quente, mas aqui e frio!! Ai fiz 20km de aquecimento e depois fiz 60km ritmo contra o vento frio que cortava a cara demais!!! Mas fiz tudo!! Só não nadei aqui, pq o espertão aqui esqueceu a roupa de borracha em BH. Domingão rolo só um trote de 45' pra solta!!!

Amanha começa mais uma semana pra variar um poco. Eu sei que a semana começa no domingo, mas a minha de treino é na segunda!!! Então é isso

2 comentários:

Daniel Sales (Salu) disse...

último comentário meu nesse blog!

isso mesmo... amigo você! quer dizer que eu e Bia não fomos comer Açaí na casa do Diogo??? putz... falou o nome de todos... menos o de nós dois! beleza! fica aqui no seu mundo BLOG!

Patinha disse...

Caraca...
não acredito q vc esqueceu do Dani e da Biazinha... logo eles, presenças ilustres!!
amanhã a gente ta querendo fazer rodada de açai de novo!!
se eu fosse vc voltava amanhã!