quarta-feira, 23 de julho de 2008

Segunda, Terça e Quarta

Segunda feira foi foda, cheguei em BH era 1:30 da manha. Ai ja acordei as 8 pra treinar, rolo um bunecão na tereza (ciclismo leve) e depois fomos eu e negão nadar. Chegando na piscina fizemos série de 200, cansei um cado e nem era forte. Ai fui fazer um Bike Fit la na Dr. Fisio, rolo demias fazer, tava precisando arrumar umas coisas na bike. Agora acho que ta beleza!!! Depois fui correr sozinho la no belvs. série de 1500m ralei mas terminei o treino todo.

Terça era dia de montanha. Então vai eu e o diogo, negão ja abriu o bico pra serra já!!!! Como sempre diogo ganhou a descida denovo, eu nao sei o que ele faz que o viado embala demias!!!! Na subida, foi a mais doida até agora. O meu tempo anterior era de 24'06. Começamos socando já, diogo abriu alguns metros e fiquei só observando. Depois de uns 4 minutos parti pro ataque e abri uns 20metros dele. Ai o viado ao inves de subir do lado do acostamento, não, nas curvas ele ia la no meio da pista pra cortar caminho!!! é pirrento demais mesmo. ai no final da subida ele me passou e pedalo forte, eu ja tava quase morrendo, só que numa parte de alta velocidade eu comecei a tirar a diferença, faltando uns 500m eu contiuava tirando e tava bem proximo, só que ai, o capô estourou!! Diogo fez 23'26 e eu 23'35. Nós 2 pedalmos muito bem nesse dia, total deu 100km. Foda foi chegar em casa e saber que ainda tinha que nadar. Rolo série de 300 e o viado nado bem denovo!!! Fizemos pro tempo. Negão nadou bem esse dia. A noite fomos num japonês. Eu,Patinha, Diogo, SALU, Johnny e Gabi (namorada do johnny).

Quarta feira eu acordei não sabendo se tinha perna ainda. Mas por sorte na hora que desci da cama fiquei de pé. Então elas estavam aqui!!! Fizemos um pedal eu negão e diogo, 35' de CRE, bem forte, mas negão tava tranquilo, pra ele foi facil!!! Depois vim pra casa ver tour, foi a etapa mais doida até agora. Ai era 15:30 fui fazer tiro na pista de 400m. Ai ja sai e fui nadar. Eu e negão, pelo menos hoje foi um treino mais leve com série de 500. Agora acho que vo morre na cama.

Chicão

Um comentário:

Pretto disse...

ô, Chicão...as pernas ESTAVÃO lá, mas e o português?
ahahaha
abraço!
Pretto