quinta-feira, 17 de julho de 2008

Quarta OFF e Quinta ON

Por motivos de força maior, quarta feira não pude realizar meus treinos, então, domingo tem treino. HOje quinta feira, comecei o dia com uma transição de ciclismo e corrida, fui pedalar e correr na Av. do Contorno, aqui em varginha, chegando lá encontro o Basílio pedalando ai até começar a pedalar com ele, vi uma movimentação num terreno acima da Av, cheio de policia e tal, fiquei reparando, o que tava acontecendo, ai olhei pra baixo e tinha um sujeito morto lá e eles estavam esperando a pericia e o iml pra recolher. Começo do treino ja foi tenso, ai comecei, aqueci alguns minutos, uns tirinhos pra aquecer melhor e sai prum CR de 25min num ritmo não muito forte. 43km/h de média ali, facil, só deixando as pernas cairem!!!! hehehehehehhe, to zuando. Acabei o ciclismo e ja comecei a correr, foda foi passar de baixo de onde o pessoal tava retirando o corpo do cara, vai que acontece alguma coisa ne. O treino foi em ritmo forte, mas teve uma hora que foi pra morte, pq a merda dum cachorro saiu correndo atras de mim, não era nem um pitbull nao, mas assusta né!!!! Depois disso fui gravar uma entrevista pra TV Princesa daqui de varginha que deve ir ao ar Hoje a noite dia 17/07 no programa Varginha Esporte as 20:00h. Eu estarei no programa ao vivo, creio que durante o primeiro bloco. Depois da entrevista fui pra piscina gelada, fiz a série principal e acabei todos os treinos hoje por volta das 16:00h. To tranquilo agora, vo tomar um açai e anoite num barzinho ouvir uma dupla sertaneja com a namorada. Mas sem voltar tarde pq amanha cedo tem longão de corrida!!!!

Chicão

Nenhum comentário: