terça-feira, 29 de julho de 2008

Segunda e Terça

Segunda feira, foi um dia tranquilo, não pedalei pq fui ao médico de manha. Ai na hora do almoço fui nadar, a série era de 400m fiz 3 ritmo e 2 broken, ritmo pra 4'51. Depois de tarde fui pro belvs pra correr, séries de 2km ritmo tambem. Depois fui pra fisioterapia, pra fazer reforço nos gluteos. auuuuu.

Terça feira ja começo punk, pedal saindo de casa rumo a serra de itabirito. Saiu eu, negão, diogo e johnny. Na ida diogo ja forçou na primeira subida do chefão, nem fui com ele não, pq ainda nao tava me sentindo bem pra fazer força. Johnny pedalo bem hoje, negão precisa força um pouco mais na subida. Eu e diogo começamos a subida forte, mas acho que ele não estava muito bem, pois no depois de uns 3' ele estourou o capô, e sobro 1' e poco, continuei forte pra tentar bater o tempo dele. Terminei a serra com 23'12" NOVO RECORDE!!!!! AUUUUUU!!! depois da subida voltei pra arrumar o pneu do negão que furô. Diogo fez 24' alto. depois voltamos pedalando forte tambem, deu 105km com média de 31km/h com muita subida. A tarde dormi um pouco e depois ja fui nadar, hoje tinha série de 100m com 1' intervalo, negão nadou bem deu média de 1'07", diogo média de 1'04" e o meu média de 1'03". Muito produtivo o treino de todo mundo!!!

Chicão

Nenhum comentário: