terça-feira, 8 de julho de 2008

Rei da Montanha

Bom, hoje foi dia de subir montanha. toda terça feira nos treinamos na serra de itabirito. Hoje saiu eu, negão e Thiaguinho. Como sempre negão atraso um cado. Tava marcado pra sairmos as 8:30 do belvs, só que fomos sair era umas 9 horas!!!! Até então não sabia quantos km que ia da, pq sempre vamos de carro até o chefão e de lá seguimos pra serra. hoje seria o primeiro dia que saiamos de casa pedalando. Mas beleza!!! Até chegar no chefão é só subida e isso que a serra ainda ta longe. conversa vai, conversa vem, negão só falando Eterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrnoo pra lá, Enerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgia pra lá, ja começo falando que não ia subir forte e tal. A subida da serra dá mais ou menos uns 9km e pra começar a subir tem que descer primeiro. Ai já começa a competição de quem desce mais rápido sem pedalar!!!!! Só que o thiaguinho não respeitando essa simples regra já começou a pedalar no meio da descida, ai tambem começamos. O cara que desce mais rápido é o Pirrento do Diogo, acho que os cabelos dele são aerodinâmicos ou alguma coisa assim, pq não dá pra pegar o desgraçado!!! Começou a subida, thiaguinho ia só girar, eu queria fazer força, ai negão veio junto até uns 8 minutos, depois sobro, mas ele aguentava mais!!!! Terminei a subida com 24'05 meu melhor tempo até hoje. O recorde é do Birrento do Diogo, só não lembro direito, mas é uns 23'30, sei lá, o 23 eu tenho certeza!!! fala nele, manda parebens pra ele que foi vice campeão em belem, na prova do sesc. Final do pedal 110km, pra puta que pariu!!!!! Mas foi um dia bem legal, divertimo bastante no pedal e ficamos satisfeito com o treino de pedal!!! 3h42'

Apos o treino Comi pra desgreta um macarrãozinho que fiz aqui em casa. ai depois fui malhar e nadar. Natação de hoje já comeco paulada, ja tava tudo cansado da musculação, mas tivemos que fazer série de 200 ritmo + 50 forte, vai cansar la puts que los paris!!!!! Cabamo o treino tudo quebrado, quero só ver os treinos de amanha, vai ser arrastado, mas vai ser bom!!!!

é isso

Chicão

8 comentários:

Patinha disse...

Oi Chicooooooooo!!
Legal d+ o blog!
Esse diário vamos guardar pra posteridade!!
P.S.: O "Rei da Montanha" é o Lindo do Dioguito (não o pirrento ou o birrento)! E pelo visto ele é o "Rei da descida"!!
Beijos

Pretto disse...

eheheheh....p Patinha o Diogo eh o Rei de tuuuuudo!
Um abraco, Chicao, vou ser leitor do teu blog, agora!
Lucas Pretto

Verônica Martins disse...

Chicãooo
parabéns merece um link no meu...vou sempre passar aqui p ler as novis!
okey
bjin

lcsmg disse...

má oiiiiiiii!
chico ....
huauha
abraço proce fiote
Lênio

Patinha disse...

Ah nem Chico...
Hj já é dia 12 e o ultimo dia q vc escreveu foi dia 08... sendo q dia 08 foi o 2o dia.
Tem hora pra nada hein...
Beijos

Daniel Sales (Salu) disse...

beleza!
deixa o Adriano começar a ir...
ou o Manente...
ou eu...
ou alguém...
ou aquele...
daí você verá quem é Rei!

auuu! rsrsrs boa idéia do blog! mas acho que você tá precisando treinar mais... o último dia postado aqui foi dia 8... rs zueira! nem escreve todo dia não, senão vai ser um saco... igual esse comentário meu!
fui!

Anônimo disse...

Fala Chico! Muito bacana o espaço que criou. Como sempre, muito criativo. Parabéns pelo entusiasmo e pela dedicação aos treinamentos. Estamos orgulhosos de você! Fé na missão!

Moraes disse...

Caro Amigo Chicão, esse negócio de rei da montanha é o seguinte: Muito massa!!, é a parte mais loka do pedal!, e tbm quando agente tá escalando a própria montanha!
Vamo combina o seguinte, esse mês de dezembro, na hora que você tiver no descanso, dá um tok pra gente fazer uma subida de montanha. Descontração e Diversão pra gente!!
Valeu, abraço forte.
Morales